Polícia Civil (Divulgação)
A Polícia Civil de Tupanciretã prendeu, na tarde deste sábado (26), três pessoas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito. A ação ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências ligadas a um grupo criminoso.
Durante as diligências, os agentes localizaram grande quantidade de drogas — incluindo cocaína, crack e maconha — em duas casas, sendo uma delas utilizada como depósito pela organização criminosa.
Entre os detidos está um homem de 21 anos, que possui antecedentes por receptação, ameaça e descumprimento de medidas protetivas. Também foi presa uma mulher de 41 anos, com histórico criminal por tráfico, associação ao tráfico (quatro vezes), receptação, posse de arma e homicídio qualificado. A terceira pessoa presa é uma mulher de 28 anos, que não tinha registros anteriores com a polícia.
Após os procedimentos legais, os três foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação foi coordenada pelo delegado Anderson Pedro Riedel, titular da Delegacia de Polícia de Tupanciretã.